ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONVERSANDO SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM A FAMÍLIA


29bEscrito de forma descontraída, o livro digital “Conversando sobre educação inclusiva com a família” é destinado a pais e cuidadores, apontando o quanto será fundamental o envolvimento de todos, uma vez que professores e diretores não podem promover a inclusão de uma criança com necessidades educacionais especiais sozinhos.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a obra.


EDUCAÇÃO INCLUSIVA: TEORIA E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

UM E-BOOK COMPLETO!

São mais de 50 textos curtos organizados por temáticas, redigidos em uma linguagem fácil e didática, com dicas práticas que você poderá ler o conteúdo do começo ao fim, ou usá-lo como um permanente material de consulta conforme as suas necessidades

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Emílio Figueira

Por causa de uma asfixia durante o parto, Emílio Figueira adquiriu paralisia cerebral em 1969, ficando com sequelas na fala e movimentos. Mas nunca se deixou abater por sua deficiência motora e vive intensamente inúmeras possibilidades. Nas artes, no jornalismo, uma vasta produção científica, é psicólogo, psicanalista e teólogo. Como escritor é dono de uma variada obra em livros impressos e digitais. Ator e autor de teatro. Hoje com cinco graduações e dois doutorados, Figueira é professor e conferencista de pós-graduação, principalmente de temas que envolvem a Educação Inclusiva.

3 comentários

  1. Eliana Vieira dos Santos

    Como não admirar, tamanha superação.

  2. Como não admirar tamanho empoderamento.
    Parabéns, gostaria de saber mais sobre a área de atuação do serviço social com a temática.

  3. Antonio Carlos Filipim

    muito obrigado, tenho muito orgulho do senhor! pelo Texto que nos estamos acompanhando na Educação Inclusiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*