ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DOWNTOWN – Uma História em Quadrinhos Sobre Síndrome de Down


DOWN

DOWNTOWN é um HQ com anedotas cotidianas de Blo e seus amigos, todos crianças com síndrome de Down. Entre cenas temperadas com uma boa dose de humor e descontração, através de seu olhar, essa turma consegue mostrar uma realidade sem preconceitos, fazem uma ‘desdramatização’ da deficiência e nos arrancam boas risadas. Um livro que promete mudar o conceito de todos sobre esse assunto!

O DOWNTOW é um projeto especial mesmo, que já está sendo e seguramente será cada vez mais usado como um apoio importante ao trabalho de inclusão no Brasil, pois ele sai do óbvio, e, sinceramente, não há nada como ele no nosso mercado.

O livro está sendo super bem recebido e acolhido pelas diversas instituições, organizações, projetos e profissionais que tratam do tema, tais como o Movimento Down, o Carpe Diem, o Olhar Down, Revista Mundo da Inclusão, Revista Incluir, Revista Sentidos, até mesmo a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo está o está divulgando. Se vc achar que vale, tenho certeza de que irá, poderia tb dar seu apoio e ajudar na divulgação entre seus contatos e mídias disponíveis. Seria ótimo!

Veja a página do livro no nosso site, onde se encontram capa, sinopse, release e a linda apresentação que ele ganhou do Evaldo Mocarzel: http://www.revan.com.br/produto/DOWNTOWN-661


UM E-BOOK GRATUITOS PARA BAIXAR

UM E-BOOK GRATUITO PARA BAIXAR!

COLETÂNEA DE ENTREVISTAS E ARTIGOS SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO BRASIL

Minhas principais entrevistas e artigos científicos sobre Educação Inclusiva, pessoas com deficiência e superação publicadas nos últimos quatro anos. Esse material você poderá utilizar livremente como conteúdo bibliográfico em seu trabalho. E ao final de cada uma eu coloco o modo certo de referenciá-las.

CADASTRE E BAIXE O SEU GRATUITAMENTE CLICANDO AQUI

Emílio Figueira

Por causa de uma asfixia durante o parto, Emílio Figueira adquiriu paralisia cerebral em 1969, ficando com sequelas na fala e movimentos. Mas nunca se deixou abater por sua deficiência motora e vive intensamente inúmeras possibilidades. Nas artes, no jornalismo, uma vasta produção científica, é psicólogo, psicanalista e teólogo. Como escritor é dono de uma variada obra em livros impressos e digitais. Ator e autor de teatro. Hoje com cinco graduações e dois doutorados, Figueira é professor e conferencista de pós-graduação, principalmente de temas que envolvem a Educação Inclusiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*