ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma História De Inclusão Ao Amor!


Amigos, quero dividir essa alegria com todos. Este meu romance foi inscrito para concorrer ao PRÊMIO KINDLE DE LITERATURA da Amazon. Vejam a  sinopse logo abaixo.

E vocês poderão lê-lo gratuitamente até o próximo domingo, dia 8. Basta CLICAR AQUI

SINOPSE

Henrique, um rapaz com deficiência na fala e movimentos involuntários, é contratado para trabalhar em uma empresa, onde se apaixona por Murielli, uma relações internacionais bem-sucedida, descobrindo e tendo que lidar com sentimentos desconhecidos por ele.

Com o tempo a moça passa a sentir algo mais forte por ele, ocultando inicialmente. Ao assumirem o namoro, o rapaz passa a viver novos sentimentos e sensações como amar e ser amado, enquanto a moça luta contra os preconceitos culturais para viver esse amor. Enfrentado o sopro da opressão social, juntos vão descobrindo-se, fortalecendo-se e eliminando suas próprias limitações.

 


UM E-BOOK GRATUITOS PARA BAIXAR

UM E-BOOK GRATUITO PARA BAIXAR!

COLETÂNEA DE ENTREVISTAS E ARTIGOS SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO BRASIL

Minhas principais entrevistas e artigos científicos sobre Educação Inclusiva, pessoas com deficiência e superação publicadas nos últimos quatro anos. Esse material você poderá utilizar livremente como conteúdo bibliográfico em seu trabalho. E ao final de cada uma eu coloco o modo certo de referenciá-las.

CADASTRE E BAIXE O SEU GRATUITAMENTE CLICANDO AQUI

Emílio Figueira

Por causa de uma asfixia durante o parto, Emílio Figueira adquiriu paralisia cerebral em 1969, ficando com sequelas na fala e movimentos. Mas nunca se deixou abater por sua deficiência motora e vive intensamente inúmeras possibilidades. Nas artes, no jornalismo, uma vasta produção científica, é psicólogo, psicanalista e teólogo. Como escritor é dono de uma variada obra em livros impressos e digitais. Ator e autor de teatro. Hoje com cinco graduações e dois doutorados, Figueira é professor e conferencista de pós-graduação, principalmente de temas que envolvem a Educação Inclusiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*