Uma História De Inclusão Ao Amor!


Amigos, quero dividir essa alegria com todos. Este meu romance foi inscrito para concorrer ao PRÊMIO KINDLE DE LITERATURA da Amazon. Vejam a  sinopse logo abaixo.

E vocês poderão lê-lo gratuitamente até o próximo domingo, dia 8. Basta CLICAR AQUI

SINOPSE

Henrique, um rapaz com deficiência na fala e movimentos involuntários, é contratado para trabalhar em uma empresa, onde se apaixona por Murielli, uma relações internacionais bem-sucedida, descobrindo e tendo que lidar com sentimentos desconhecidos por ele.

Com o tempo a moça passa a sentir algo mais forte por ele, ocultando inicialmente. Ao assumirem o namoro, o rapaz passa a viver novos sentimentos e sensações como amar e ser amado, enquanto a moça luta contra os preconceitos culturais para viver esse amor. Enfrentado o sopro da opressão social, juntos vão descobrindo-se, fortalecendo-se e eliminando suas próprias limitações.

 


OPORTUNIDADES DE CURSOS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Basta clicar nos títulos abaixo e conferir:

CURSO LIBRAS NA PRÁTICA

O Curso de Libras na Prática aborda, explica e ensina a cultura e a história dos surdos, o vocabulário, a gramática da Libras e muito mais.

CURSO ONLINE DE DISTÚRBIOS DE APRENDIZAGEM

Este Curso de Distúrbios de Aprendizagem aborda sobre o que é, como identificar e quais são os tipos de distúrbios de aprendizagem que existem, mostrar o comportamento e tratamento da pessoa com distúrbios e quais as opções de tratamento.

INCLUSÃO DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN NA PRÁTICA

Este Curso de Inclusão da Criança com Síndrome de Down na Prática ensina sobre o que é a síndrome e quais são as suas características, abordando temas como: a inclusão social, educacional, sobre o processo de aprendizagem, teorias de vygotsky, resiliência, enfrentamento das capacidades e das adversidades e os desafios atuais

CURSO DE TRANSTORNO DE DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE - TDAH

O Curso de TDAH aborda os tipos de Transtorno de Deficit de Atenção com Hiperatividade, seus sintomas e pontos essenciais para entender o TDAH. Além disso, o curso explica como essa doença afeta crianças, jovens e adultos; e ajuda a compreender o papel da escola e do educador diante desses casos.

Emílio Figueira

Por causa de uma asfixia durante o parto, Emílio Figueira adquiriu paralisia cerebral em 1969, ficando com sequelas na fala e movimentos. Mas nunca se deixou abater por sua deficiência motora e vive intensamente inúmeras possibilidades. Nas artes, no jornalismo, uma vasta produção científica, é psicólogo, psicanalista e teólogo. Como escritor é dono de uma variada obra em livros impressos e digitais. Ator e autor de teatro. Hoje com cinco graduações e dois doutorados, Figueira é professor e conferencista de pós-graduação, principalmente de temas que envolvem a Educação Inclusiva.

Deixe uma resposta